Professores

Doug Nunes

Possui formação em diversos estilos dentro das Danças Urbanas, onde estuda e se aprimora desde 2009, nas técnicas de Hip Hop, Waacking, Vogue, House, Femme Style, Stiletto e Videodance (Jazz Funk, Street Jazz, Hip Hop LA).    Já realizou diversos cursos de especializações, tais como, Didática, Dinâmica e Comunicação para Professores de Dança (realizado na Casa da Dança), Intensivão Masterclass na Casa da Dança de 2012 a 2015, cursos preparatórios para dançarinos e coreógrafos, diversos workshops e cursos intensivos com grandes nomes das Danças Urbanas no Brasil (Tati Sanchis, Márcio Alves, Fernanda Fiuza, Diego "DS" Fuel, Fran Manson, Hugo Campos e Lúrian Cortez).

Fez cursos profissionalizantes de Videodance LA, Jazz Funk, Vogue Femme e Waacking com nomes internacionais, tais como, Jun Quemado (EUA-LA), Danielle Polanco (EUA-NY), Kimberly Gipson (EUA-NY) e Brian Tanaka (EUA-NY).   Atualmente é Diretor e professor de Danças Urbanas na Escola Arte da Dança - São Caetano do Sul, além de Coreógrafo da Cia Arte da Dança - premiada em 2º Lugar do Festival Interdanças em São Caetano do Sul e 2º Lugar no Troféu Vaudeville em São Paulo, além de participante em várias Mostras de Dança. Paralelo a Cia, desenvolve um Laboratório Experimental com alunos da Escola Arte da Dança para consciência corporal e aprimoramento artístico.    Também já ministrou aulas em projetos sociais de regiões carentes (parcerias com escolas de Carapicuíba-SP) e projetos de estímulo a atividades físicas em Empresas. Hoje também ministra aulas na Escola Casa da Tati Sanchis - São Paulo.     ​Lema central é continuidade nos estudos para aprimoramento visando sempre um ensino adequado em sala de aula independente do nível técnico, o foco é a evolução dos alunos acima de tudo.

Franco Salluzio

Bailarino profissional de danças urbanas e dança contemporânea, diretor e coreógrafo, aprovado no curso de Licenciatura Plena em Dança na Universidade Federal do Pará, turma 2012, no qual obteve o 1º lugar na aprovação , Produtor cultural, produzindo importantes eventos relacionados a dança e a artes cênicas na capital paraense, professor de Danças Urbanas, desde 2012 a 2014 foi professor de ballet, jazz, sapateado e Hip Hop na empresa Companhia Athletica unidade Belém, diretor e coreógrafo da Companhia MIRAI de Dança.
Dirigiu e coreografou o espetáculo "Cinesiofagia Urbana" da Companhia MIRAI de dança no ano de 2011, a qual também é bailarino.
Participou como bailarino de espetáculos de companhias como Cia. Athletica de Dança, em espetáculos como Tributo a Cazuza - o Poeta está Vivo, Grease - Nos Tempos da Brilhantina.
Participação no programa do SBT "Se ela dança eu Danço", onde foi convidado a participar junto a Cia.MIRAI .
Ministrou Workshops na cidade de Belém, estado do Pará, e São Paulo, capital, onde foi convidado a dar aulas juntamente a grandes profissionais da cidade para bailarinos dos mais diversos gêneros de dança. Participação em projetos sociais como instrutor em dança com aulas ministradas para comunidades carentes nas cidades de Belém e Ananindeua, Projeto MAIS EDUCAÇÃO do MEC nas escolas Josino Viana e Fé em Deus. Experiências artísticas em televisão com participação em programas como Vitor Fonseca na TV(canal 47 Belém-PA), Se ela dança eu danço - SBT, e diversas entrevistas acerca do trabalho com a Cia. MIRAI de dança em canais regionais.

Surya

Envolvida com danças ciganas há quase 10 anos, estudando e praticando estilos como rumba flamenca/catalana, romanes, dança cigana russa, dança cigana húngara e romena (cingerica), dança cigana turca, ghawazee, danças ciganas dos Bálcãs (cocek, manele, kolo) e danças ciganas indianas (kalbelia, banjara, ghoomar).
Já passou pelas salas de aulas de profissionais renomadas no Brasil e no mundo, como Saphyra - Cristiane Wilson, Aysha Almeé, Estrela Andrade, Clara Süssekind (Brasil/Turquia), Valerie Romanin (França) e Simona Jovič (República Tcheca/Sérvia) e continua suas pesquisas e vivências com estas e outras bailarinas de credibilidade.
Com o intuito de aprimorar suas técnicas corporais e interpretação, estuda outros estilos de dança como o flamenco, a dança contemporânea e a dança do ventre. Assim, teve a oportunidade de aprender com grupos e profissionais qualificados como, por exemplo, Roberta Zanellato (flamenco e ventre); Rita Fernandes, Kelly Ribeiro, Rogéria Perez e Milene Muñoz (flamenco); Cia Cisne Negro (workshops de Criação Coreográfica e Expressão Corporal); [-MOS] (workshop de dança contemporânea Consonâncias Verbais - em parceria com o grupo GEM) e Pin Nogueira e Cássio Castelan (curso Primeiro Encontro em Dança e Teatro oferecido pelo Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo do Campo - não concluído).

Camila Veronesi

Bailarina, Professora e Coreógrafa; Pós Graduada em Gestão Educacional pela Universidade Gama Filho e Psicomotricidade pela Universidade São Marcos. Graduada em Dança com Licenciatura e Bacharel pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Produção Cultural. Formada em Ballet Clássico pela Escola Municipal de Bailado Laura Thomé e em Dança Moderna e Contemporânea pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul.
Especialização em Ballet Russo, Método Vagonova e Ballet Inglês pela Royal Academy of Dance. Trabalhou na Escola Municipal de Bailado de São Paulo (atual EDSP) como professora e bailarina.
Ministrou aulas na ELD em Santo André de Dança contemporânea.
Dançou na Quadrela Cia de Dança e Stacatto Cia de Dança.
Atualmente é professora e coreógrafa na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e Arte da Dança.

Bárbara Ramos

Despertada para as Artes do corpo através de sua experiência com a ginástica rítmica, iniciada em 2009, participou de campeonatos estaduais, nacionais e regionais.
Estudante de danças urbanas desde 2012 com ênfase no gênero Dancehall, perpassando por Hip Hop, House, Femme Style, Contemporâneo, Street Jazz e Jazz Funk.
Atualmente integra o Grupo Fayah Xpression que tem como objeto de estudo a dança Dancehall. Também integra os grupos de danças urbanas Mansejavi e Cia Arte da Dança.

Jan Ferreira

Iniciou seu envolvido com a dança e o teatro aos 6 anos de idade. Realizou diversos trabalhos como dançarino e ator, dentre eles os trabalhos de mais destaques são as participações na novela Chiquititas de 1998, no grupo musical de ex-chiquititos "As crianças mais Amadas do Brasil" onde percorreu todo o país por dois anos realizando diversas apresentações nas principais casas de shows e estádios, e por 3 anos com a dupla de palhaços Patati & Patata com personagem Maluquinho.
No ano 2000, passou a se especializar em Street Dance com cantores profissionais realizando shows pelo estado de São Paulo. Em 2008 formou-se em Técnico especialista em Street Dance, curso técnico reconhecido pelo MEC, e também iniciou carreira como professor em escolas de dança e ONGs.
Em 2014 tornou-se instrutor de Zumba com atividades em diversas academias e condomínios.

Felipe Júlio

DRT: 0042921/SP (registrado como artista, na função de Bailarino ou Dançarino).  É Bailarino, professor de Jazz, Balé Classico, Hip Hop para iniciante, Dança Parkour, Dança Contemporanea e coreógrafo.  Em (2014/2015) integrou-se a companhia Lamondance, sob a direção de Davi Rodrigues, Lara Barclay e Mônica Proença, em Vancouver no Canadá.  Desde 2014 trabalha com a produção independente de espetáculos para o Grupo A3 Espaço de Dança. Estuda produção de música eletrônica e outros estilos para a criação de suas obras. É estudante de Dança(artes cénicas) na Universidade Anhembi Morumbi reconhecida internacionalmente pelo Mec. Já se apresentou em diversos festivais nacionais e internacionais recebendo nos festivais nacionais o prêmio de melhor bailarino contemporâneo. Já apresentou seu trabalho em diversos teatros/festivais nacionais. Entre sua obras como criador destacamse:Restritos (2014), In Motion (2015), Ariano (2015) e Strike (2016).

Thiaguinho Miyamura

Iniciou com a dança no ano de 2010 dentro de um grupo, onde teve a oportunidade de aprender muito sobre apresentações, posições e postura com a dança no palco. Em 2015 começou a frequentar aulas com o grupo West Side, onde conseguiu agregar muitos conhecimentos não só do hiphop, mas também do contemporâneo, jazz funk, krump, dance hall, body control e house. Desde então sua dança tem como forte o hip hop, mas com influências dessas outras danças.
Tem já várias experiências como dançarino e coreógrafo em eventos (tais como AnimABC, Açaídera, Aniversários de 15 anos, Competição, Festival do Japão), gravação de clipe (Glória Groove), comercial (Renault), e hoje também ministra aulas no Westside Dance Studio em São Paulo.Acredita que a dança não é aquilo que somente se aprende em sala de aula, mas também o que se aprende e vivencia fora dela. A dança é uma arte incrível e foi um meio que encontrou para ensinar e compartilhar não somente passos, mas algo que agregue positivamente algo na vida das pessoas.

Mari Carvalho

Iniciou sua paixão pela dança na Cia de dança de Franco da Rocha, no período de 2007 até 2012, participando de campeonatos e mostras na modalidade jazz. Licenciada em Educação Física pela Universidade Paulista - UNIP em 2014.
Ministrou aulas, por dois anos, como arte educadora, realizando um projeto de dança na escola. Formada em técnica de dança pela Etec de Artes em 2016. Inciou seu estudo e pesquisa pela cultura dancehall a partir de 2015. Atualmente integrante do grupo Fayah Expression que tem como objeto de estudo a dança dancehall.

Jucily Lopes

Formada profissionalmente em dança do ventre no Studio Andressa Carluche em 2014.
Workshops ministrados de dança do ventre para crianças e jovens na ONG Chácara das Flores em 2013.
Formação em dança tribal pelo curso de formação de Joline Andrade em SP no ano de 2015 (Escola Shangrila House).
Estudos de ATS (American Tribal Style) módulo I e II na escola Campo das Tribos com os professores Rebeca Pineiro e Guigo Alves em 2014 e 2015.
Workshop Ministrado de dança tribal no Paraguai (Assunção) na escola Raqs sharqi no ano de 2015.
Participação nos workshops do 1° Congresso tribal Sulamericano em SP
Dark Fusion e Rock in Fusion (Radha Naschiptz - BRA)
Urban Fusion (Alba Marina - ARG)
Body Flow (Talita Menezes - BRA)
Dance Craft (Joline Andrade - BRA)

Guilherme Lancelotti

Iniciou no Centro de Dança Jaime Aroxa Campo Belo (CDJA) onde teve experiência com dança de salão e participação no espetáculo ''Nós Dois'' da Cia A2 coreografado por Marcelo Cunha do CDJA de São Paulo e mais tarde formou-se no Curso de professores ministrado por Jaime Arôxa.                                                                   Cursou no Centro de Dança de Santo André (ELD) na formação avançada em dança contemporânea.                                                                                                           Cursou formação de atores na Escola Nacional de Teatro (ENT). Concluiu sua graduação em Dança pela FPA em 2016.